Sistema Positivo

Os materiais didáticos do Sistema Positivo de Ensino preparam nossos alunos para os desafios do mundo.

Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para as suas escolas conveniadas como forma de garantir a melhor entrega dos recursos para cada um dos seus públicos: gestores escolares, professores, alunos e famílias. Assim, é ofertado um conjunto de soluções que garantem um resultado sempre positivo.

Conheça todas as ferramentas e soluções educacionais propostas pelo sistema.

Recursos didáticos

PARA O MELHOR APRENDIZADO DOS ALUNOS

São conteúdos, atividades e tecnologias educacionais desenvolvidos para os alunos como forma de auxiliar na aprendizagem dos conteúdos curriculares. Somados aos trabalhos da escola e dos professores, eles expandem os horizontes para a vida cultural de seus alunos.

O QUE O ALUNO RECEBE:

• Livros Didáticos